sábado, junho 21, 2008

Vou operar!!!


Ôi pessoal!

Tanto tempo passou...

Pois é, mas agora acho que tomei uma decisão muito importante e vai fazer muita diferença em minha vida:

Decidi fazer a cirurgia de redução do estômago.

Não está dando mais, estou engordando muito, inchando as pernas, dores em todos os cantos...

Estou fazendo uma batelada de exames, só está faltando o laudo de avaliação da psicóloga e do nutrólogo.

Acho que vai ser uma boa para mim, porque auto estima é uma coisa que há muito tempo eu não sei o que é.

Tenho estado muito triste, com vontade só de dormir, ficar quietinha num canto...

Mas agora estou animada.

Orem por mim, para dar tudo certo, porque é uma operação muito perigosa. Tem muitos riscos.

Mas eu tenho fé em Deus, que se Ele me direcionou para isso, vai dar tudo certo.

Beijos a todos.

Nenhum comentário: