domingo, novembro 22, 2009

Purifica-me, Senhor!


Purifica Senhor o meu coração

Segura a minha mão que fraco estou Senhor

Eu não quero estar sujo diante de Ti

Com lágrimas e dor, eu venho a Ti Senhor

Eu quero adorar-te com a mesma força

Mas o que está em mim, impede a mesma entrega

Os meus medos e minha visão limitada,

Ofuscam a verdade

Que Tu tens para mim

Limpa Senhor, o meu interior

Afasta de mim, o pecado e a dor

Transforma-me pelo Teu amor

Prende o meu coração a Ti, Senhor

Pois quem és Tu Deus, senão o meu amado Senhor

Pois quem és Tu Jesus, senão quem venceu a cruz

Tu és meu libertador, minha cura, minha vida,Senhor

Levanta-me aqui

E enche-me de Ti

Com a força do Teu amor (ó, Senhor, levanta-me aqui…)


Andrea Timor, debaixo da unção do Espírito Santo

Nenhum comentário: